quinta-feira, 15 de maio de 2008

Organizações juvenis podem inscrever jovens para Escola de Formação


Organizações juvenis podem inscrever jovens para Escola de Formação

As entidades de juventude podem contar com a formação técnica bem como sobre as temáticas relacionadas à Juventude.
No final de maio, os jovens de Fortaleza poderão participar da Escola de Formação de Juventude. A proposta é oferecer às lideranças ligadas ou não aos movimentos e organizações juvenis uma capacitação inicial. Serão disponibilizadas 40 vagas.Dividido em módulos, ministrados semanalmente às quartas, o curso acontece nas salas de aula do Instituto Municipal de Pesquisas e Recursos Humanos (Imparh). Os módulos contemplam as temáticas formativas, como discussão sobre Direitos Humanos, Sexualidade e Educação Popular, bem como capacitação técnica, como comunicação, elaboração de projetos entre outros.Com essa formação, fortalecem-se as entidades organizadas pelos jovens, estimulando o debate e a reflexão crítica sobre a atuação em sociedade. Para inscrever-se, basta enviar email com nome do participante e da organização ou movimento, endereço, telefones até o dia 26 de maio para

' );
//-->\n

juventudefortaleza@gmail.com
' );
//-->


Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
' );
//-->


.
Para mais informações, ligue para Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Juventude, 3255.8373.

2 comentários:

FABIANA FRANCO disse...

olá companheira Vladia! Muito bom o seu blog...Depois dá uma passadinha o Blog do COLETIVO MARIAS. www.coletivomarias.blogspot.com.

Saudações Lesbicas Feministas

Fabiana Franco

Anônimo disse...

Olá companheira, vim pedir uma troca de favores! tu coloca o link do meu blog no teu e eu coloco o link do teu blog no meu de acordo?