segunda-feira, 27 de julho de 2009

2ª Parada Gay em Pacatuba - CE



Domingo, 26/07, é dia da 2ª Parada de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transgêneros (LGBTT) em Pacatuba.

O evento ocorre a partir das 16h no cruzamento da Avenida 17 com Avenida B do Conjunto Jereissati.

Na ocasião haverá show da Banda Awê, bem como apresentação do DJ Califa e do grupo Mandacarú, de Caucaia. A previsão é de um público superior a três mil pessoas.A Parada Gay de Pacatuba é organizada pela Coordenadoria da Diversidade Sexual do município, em parceria com a Fundação de Turismo e Cultura (Funtec) e Secretaria da Saúde.

Para o coordenador Sílvio Lúcio Nóbrega, a implantação da coordenadoria é uma mostra da postura da Prefeitura em relação ao público Homossexual. “Essa coordenadoria prova que Pacatuba está na luta por direitos iguais para todos”, afirma ele. Ainda de acordo com Sílvio, o evento de domingo já está no calendário das Paradas Gays do Governo do Estado.

Prova disso é que estarão presentes à manifestação representantes da Assessoria da Diversidade Sexual do Governo, e de entidades como o Grupo de Resistência Asa Branca (Grab), Grupo de Amor a Vida (Gab), entre outros. A Coordenadoria da Diversidade Sexual de Pacatuba funciona de segunda a sexta na Subprefeitura do Conjunto Jereissati II. A Subprefeitura está localizada na Rua 74, nº 880. O telefone é (85) 3384 3300.


2ª Parada LGBTT de Pacatuba
26/07/2009 - Domingo - 16h
Avenida 17 com Avenida B - Conjunto Jereissati
Pacatuba - CE

Coordenadoria da Diversidade Sexual de Pacatuba
mailto:ntfs20@hotmail.com
(85) 3384 3300

Calendário de Paradas Gays

http://migre.me/48iR

Nenhum comentário: