segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O POVO Online | Pré-Carnaval de Fortaleza Notícia

Titulo Páginas

Quase 2 mil homens formam efetivo de esquema montado para Pré-Carnaval de Fortaleza

Um efetivo de pelo menos 1600 homens vai organizar o esquema montado pela Prefeitura de Fortaleza durante os desfiles de blocos do Pré-Carnaval de capital cearense. Segundo os números apresentados nesta segunda-feira, 24, pela Prefeitura, para garantir a segurança dos foliões, a Guarda Municipal de Fortaleza vai dispor de 971 guardas municipais nas ruas às sextas, sábados e domingos, até o último fim-de-semana que antecede o Carnaval oficial.

Além dos guardas municipais, o efetivo contará com 100 agentes da Etufor, 120 agentes de trânsito da AMC, 505 garis e uma equipe com 35 médicos de plantão no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

A operação deverá acontecer das 13h às 23h (horário previsto para o término dos desfiles dos blocos), com os guardas municipais distribuídos prioritariamente em bairros com maior concentração de foliões, como Praia de Iracema, Benfica, Centro, Vila Pery, Vila Manoel Sátiro e Rodolfo Teófilo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Operação Pré-Carnaval contará ainda com o apoio de componentes do Pelotão de Salvamento Aquático na Praia de Iracema (para prevenir e atuar em caso de afogamentos), do Pelotão Especial, da Ronda Preventiva Escolar, Pelotão de Guarda Comunitária e Unidade Operacional Patrimonial.

Veja mais


O POVO Online | Pré-Carnaval de Fortaleza Notícia

Nenhum comentário: