segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ronivaldo integra Frente pela Livre Expressão Sexual na Câmara


A Frente tem como objetivo agregar e fortalecer as reivindicações do movimento LGBTTT no Parlamento.
Na sessão especial em homenagem ao Movimento LGBTTT realizada nesta sexta-feira, 26, o vereador e líder do PT, Ronivaldo Maia, integrou-se à Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual na Câmara. Iniciativa do vereador Guilherme Sampaio (PT), a Frente tem como objetivo agregar e fortalecer iniciativas dos vereadores identificados com as temáticas do movimento.
Em seu discurso, Ronivaldo destacou que “a construção de uma sociedade mais justa, com direitos iguais, passa pela Parlamento, a quem cabe discutir e propor ações e projetos que fortalecem a auto-estima e garantam a livre expressão dos sentimentos da comunidade LGBTTT”.
Neste domingo, 28 de junho, acontece em nossa cidade uma grande manifestação política pelo respeito às diferenças: a 10º Parada pela Diversidade Sexual. Mais que um encontro ou uma festa, a Parada é símbolo da resistência de milhares de pessoas que, apenas por amarem diferente, ainda encontram diversos entraves à expressão livre de seus sentimentos e vivência plena de direitos.

Nenhum comentário: